segunda-feira, outubro 04, 2004

Sinhô



SINHÔ
Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Chico César

Intérprete: Né Ladeiras no cd "Da minha voz"
Intérprete: Pilar Homem de Melo no cd "Anamar, Né Ladeiras e Pilar ao vivo"

Si o sinhô si discalçá
não lhi dou meu amô
que essas bota são tão lindas
como os óio do sinhô

Si o sinhô vié no mato
não vai me intendê nada
o amô não tem sapato
mas si dá numa risada

Meu pente é a brisa
o sol me queimou
tenho a pele lisa
que o rio beijou.
Ah, deixa eu durmi
porque si eu sonhá
no meio da noite
virá, o boto virá

Si o sinhô mi qué chamá
mi dê um nomi di flô
porque eu vou lhi amá agora
mas depois não sei si vou

Si o sinhô mi dé um nomi
eu me amarro no seu pé
eu não sei chamá um homi
mas sei sê sua muié

Meu pente é a brisa (etc)

Si o sinhô mi dé brilhante
eu lhi dou outro presente
di como as vozes dos bicho
fala mió do que a gente

Si o sinhô mi dé sapato
eu não vou querê calçá
eu quero deitá cuntigo
mas num quero sê sinhá

Meu pente é a brisa (etc)