sábado, outubro 16, 2004

Adormecer o fado


ADORMECER O FADO
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Pedro Jóia

Intérprete: Joanna no cd "Todo acústico"

Você entra nos meus sonhos
pedindo pra eu te sonhar
mas sempre que eu abro os olhos
você foi noutro lugar

Assim que eu desapareço
você quer sonhar comigo
então eu não adormeço
só pra não lhe dar abrigo

Vim te buscar
adormeci
ao acordar
já não te vi

Na insônia que me invade
com cigarros e café
é o medo da saudade
que me vai mantendo em pé

Mas o sono acaba vindo
quando o ciúme adormece
e meu amor é tão lindo
porque o sonho não te esquece

Vim te buscar
adormeci
ao acordar
já não te vi

Se a minha paixão encontra
os teus olhos de menino
só o meu sonho é que conta
pra fazer o meu destino

Por isso não adormeça
se eu não estiver a seu lado
porque um sonho que se esqueça
pode adormecer o fado

Vim te buscar
adormeci
ao acordar
já não te vi

Vim te buscar
adormeci
mas vou sonhar
que estás aqui