domingo, outubro 24, 2004

Beijei as tuas mãos


BEIJEI AS TUAS MÃOS
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Carlos Gonçalves

Intérprete: Mª João Quadros no cd "maria João Quadros"

Beijei as tuas mãos na Beira-praia
fui barco em tempestade de alto mar
tu lutavas agarrado à minha saia
e eu já só teimava em naufragrar

e as minhas mãos encheram-se de mar!

Beijei as tuas mãos de olhos fechados
no teu sono abri o meu caminho
fiquei perdida entre lençóis bordados
e então adormeci devagarinho

e as minhas mãos encheram-se de linho!

Beijei as tuas mãos com olhos gastos
por pouco não morri nesse momento
porque os teus beijos todos eram castos
e eu queria o nosso amor feito ao relento

e as minhas mãos encheram-se de vento!

Beijei as tuas mãos... beijei-te todo
e em cada beijo a mais eu descobri
que se eras mar de sal, és mar de lodo
só não descubro porque não fugi

e as minhas mãos encheram-se de ti!