quinta-feira, outubro 14, 2004

Por um Cristo Nagô

POR UM CRISTO NAGÔ
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Chico César

Intérprete: Chico César e Né Ladeiras no cd "Da minha voz"

Ouvi da boca de um erê
Ouviste o quê? Ouviste o quê?
Ilê aiê guerra
Ilê aiê dor
Ilê aiê terra
Ilê aiê não tem cor

Eu vou sair na procissão
eu vou, eu vou
levo um Cristo no coração
que nunca ressuscitou

Ai, eu vou rezando, vou chorando
ai eu!, Nossa Senhora da Dor
ai eu vou chorando, vou levando
um Cristo morto em cada andor

Ouvi da boca de um erê
ouviste o quê? Ouviste o quê?
Ilê aiê guerra
Ilê aiê dor
Ilê aiê terra
Ilê aiê não tem cor

Eu vou sair lá no terreiro
eu vou, eu vou
e quem vai tocar pandeiro
vai ser um Cristo Nagô

Ah eu vou rezando, vou cantando
ah eu! Nossa Rainha do Mar
ah eu vou cantando, vou dançando
pra Cristo ressuscitar