sábado, outubro 23, 2004

Rosa de lava



ROSA DE LAVA
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Vasco Ribeiro Casais

Intérprete: Dazkarieh

Ser onda do mar
fez-me perceber
que posso acabar
sem ter de morrer

Ser rosa de lava
deixou-me supor
que quem me assassinava
agia por amor

Ser raio de luz
abriu-me ao prazer
de me descer da cruz
antes de nascer

Ser alma de fera
uivando de cio
salvou-me da quimera
que dói por um fio

Entre ser e não ser
não sei qual será a escolha
mas talvez vá escolher
um’alma novinha em folha

A seiva nas veias
- ser flor por um triz -
alimenta as ideias
do ser na raiz

A sombra das horas
que o mundo rodou
desamarra as escoras
do tempo que sou

O sal no olhar
ungiu-me da fé
que faz de mim um mar
pobre de maré

Mar ou labareda
que o fogo semeia
construindo a vereda
que a vida incendeia

--------

O sal no olhar
abriu-me ao prazer
de ser onda do mar
antes de nascer

A sombra de luz
deixou-me ser flor
e salvou-me da cruz
que dói por amor

A seiva nas veias
fez-me perceber
que posso ter ideias
sem ter de morrer

Uivando de fé
quem me assassinava
incendeia a maré
com rosas de Lava

Entre ser e não ser
não sei qual será a escolha
mas talvez vá escolher
um’alma novinha em folha