sábado, outubro 02, 2004

Meu amor abre a janela



MEU AMOR ABRE A JANELA
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Armando Machado (Fado Santa Luzia)

Intérprete: Mª João Quadros no cd "Maria João Quadros"
Intérprete: Beatriz da Conceição (na música da MArcha de Raul Pinto no show "meu corpo"
Intérprete: Joana Costa (na música do fado cravo) no cd "Recado"
Intérprete: Mafalda Arnauth (com música de Luis Pontes) no cd "Flor de fado"

Meu amor, abre a janela
que eu vou passar junto dela
quando chegar a tardinha
mas não chames o meu nome
porque a saudade encontrou-me
e eu posso não estar sozinha

Prendi no peito uma flor
que diz mais do meu amor
do que promessas sem fim
mas não venhas a correr
que ninguém deve saber
o que tu sentes por mim

E depois não tenhas medo
que eu sei amar em segredo
e vou passar de mansinho
sem levantar a cabeça
pra que ninguém me conheça
tu podes não estar sozinho

Só quando a noite cair
é que me atrevo a subir
para te pôr na lapela
a flor da minha saudade
mas como o frio nos invade
meu amor, fecha a janela!