terça-feira, outubro 19, 2004

Vou num rio


VOU NUM RIO

Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Armando Machado (Fado Licas)

Intérprete: Anamar no cd "Transfado"
Intérprete: Rita Ribeiro no cd "Deixo-me ir atrás do fado"
Intérprete: Né Ladeiras com música tradicional arménia no cd "Da minha voz"

Vou num rio pró mar e eu já fui rio
e o que já fui ainda sou agora
como fui água nunca sinto frio
porque fui mar nunca me vou embora

Vou sendo ar a revelar sementes
e beijo nuvens como sendo irmãs
levada pelas brisas ascendentes
respiro o céu de todas as manhãs

Filha do sol, do fogo e da saudade
vou sendo as vidas a que Deus me deu
e ao ir nesse fluir da eternidade
de fogo e sol eu visto as cores do céu

Mas por ter sido pedra, rocha e mar
sinto nas pedras o meu ser vazio
e agora como Deus me deu sonhar
sonho ser pedra... rocha... e vou num rio