quinta-feira, outubro 28, 2004

Eu não sabia



EU NÃO SABIA
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Anamar e Armando Vieira Pinto (Fado Maldição)

Intérprete: Anamar no cd "Transfado"

Nem por ti nem por ninguém
subi ao monte mais alto
ia só por ser além
e a cada passo que eu dava
ouvia a voz do basalto
nas minhas veias de lava

Meu amor eu não sabia
que por trás do teu olhar
existe uma luz que é dia
existe um azul que é mar
meu amor eu não sabia

Enfrentei raios, trovões
dos meus pés fiz cada passo
da minha voz fiz canções
não temi lobos nem feras
e não morri de cansaço
à procura de quem eras

Meu amor eu não sabia
que por trás do teu olhar
existe uma luz que é dia
existe um azul que é mar
meu amor eu não sabia

Numa noite tão agreste
vi o sol dentro da lua
no abraço que me deste
e a noite adormeceu
descobrindo que sou tua
ao saber que tu és meu

Meu amor eu não sabia
ao cruzar o teu olhar
que um azul acontecia
como onda que abre o mar
meu amor eu não sabia