domingo, outubro 03, 2004

Lafaek


LAFAEK
Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Pilar Homem de Melo

Intérprete: Pilar Homem de Melo no cd "Não quero saber"
Intérprete: Anamar no cd "anamar, Né Ladeiras e Pilar ao vivo"

Nas costas de Lafaek eu vou
a mergulhar do céu no mar que eu sou
e o meu olhar atrás do sonho
vai vai vai
no mar que em mim mergulha

Descubro estrelas dentro de ilhas
nos olhos passam mais noites do que dias
e a minha voz atrás do vento
vai vai vai

Indo sobre o mar
indo sobre o mar
na luz de nascer indo
Ó mehi, ó matene mehi?

Nas asas de Lafaek eu vou
a desvendar a onda que me sonhou
e escuto búzios que num eco
vão vão vão
multiplicando o mar

A lua brilha em cada espuma
é sempre a mesma e sempre... sempre mais uma
e a sua luz dentro de mim
vai vai vai

Indo sobre o mar
indo sobre o mar
na luz de nascer indo
Ó mehi, ó matene mehi?