terça-feira, dezembro 21, 2004

Feita pra dançar



FEITA PRA DANÇAR
Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Ricardo Gouveia

Intérprete: Dazkarieh no cd "Dazkarieh"

Dizem que quem tem esp'rança
algum dia há-de alcançar
mas às vezes já me cansa
este tempo de esperar

É indo devagar
que o longe se torna perto
mas a ânsia de chegar
põe-me o passso mais aberto

Grão a grão a galinha
enche o papo até meio
mas a da vizinha
já o tem cheio

Quem sabe urdir um cesto
também vai fazer cem
e mal faço um gesto
abraço alguém

Dizem que quem tem esp'rança
algum dia há-de alcançar
mas às vezes já me cansa
este tempo de esperar
e descubro por vingança
que fui feita pra dançar
mas se não começa a dança
sou capaz de me zangar
que a rosa já foi criança
mas depressa há-de murchar

Quem semeia ventania
há-de colher temporais
mas eu semeio alegria
pra colher um pouco mais