segunda-feira, janeiro 25, 2010

O mar é minha hora


O MAR É MINHA HORA
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Olivia Byington

Intérprete: Olivia Byington


Os beijos que nóis troquemo
Ninguém os pode apagar
Nem os deuses nem o demo
Só o mar

Os peixe que nóis comemo
Ninguém nos pode tirar
Nem igreja nem governo
Só o mar

O mar é minha hora, é minha oração
É o meu descanso, a minha canção
O mar é sol, é solidão
É o meu campo, o meu campeão
O mar é moça e emoção

A vida que nóis lutemo
Ninguém nos pode ajudar
Nem os vento nem os remo
Só o mar

A noite que nóis se ama
Ninguém apaga o luar
E nóis não quer outra cama
Só o mar

O mar é minha hora...

De manhã quando acordemo
Ninguém me faz levantar
Muié ou filhos piqueno
Só o mar

Olhando a eternidade
Quando a morte me levar
Ninguém me deixa saudade
Só o mar

O mar é minha hora...