segunda-feira, janeiro 25, 2010

Luz acesa



LUZ ACESA
(Tiago Torres da Silva/Pilar Homem de Melo)

para o Caetano Veloso

Intérprete: Pilar Homem de Melo no cd "Põe um bocadinho mais alto"


para quem fecha a janela, eu sou a fresta
para quem esquece o segredo, eu sou o cofre
para quem quer ficar em casa, eu sou a festa
sou o medo, sou o medo pra quem sofre

para quem faz planos, tempestade
para quem guia depressa, sou a lomba
para quem quer sossego, sou cidade
mas para quem quer a paz, eu sou a bomba

mas se tu tens calor
eu sou piscina
água fresca
ventoinha
sou menina

para quem busca deus, sou uma seita
para quem compra prazer, HIV
sou a dúvida para quem tudo aaceita
sou alíngua estrangeira pra quem lê

para quem quer privacidade, sou a Caras
para quem vai ao cinema, sou o Expresso
o sinal vermelho quando tu não páras
para quem vai de férias, sou regresso

mas se tu tens pavor
sou quem te anima
luz acesa
que ilumina
sou menina

para quem sobe ao palco, sou uma branca
para quem sobe ao altar, sou amentira
para quem quer liberdade, sou atranca
para quem quer ser casto, pomba gira

para quem usa doping, sou cansaço
para quem quer descanso, má notícia
para quem só sá amão, eu dou o braço
para quem faz de conta, sou malícia

mas se tens uma dor
sou aspirina
água fresca
vitamina
sou menina