segunda-feira, maio 16, 2005

Canção em braille


CANÇÃO EM BRAILLE
Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Pedro Jóia

Intérprete: Ná Ozzetti no cd "Jacarandá"

Onde os meus olhos
porque cantam assim?
um assum preto
dentro de mim

mil vezes a sina
do gingar da tua retina
que não vai lembrar
que eu também já fui bailarina

mil vezes o fado
de manter os olhos fechados
só para não ver
a menina do olho errado

quando os teus lábios
na minha mão pousaram
todas as linhas se alongaram

uma carícia
o quebrar de um segredo
deus escondido em cada dedo

onde os meus olhos
porque cantam assim?
um assum preto
dentro de mim

a linha da alma
um destino transparente
lua que se apaga
pra nenhum quarto crescente

és um sol em vão
quando o teu olhar se nega
a ver o sertão
na noite de uma ave cega

quando os teus lábios
nas minhas mãos pousaram
todas as linhas se alongaram

uma carícia
o quebrar de um segredo
deus escondido em cada dedo