segunda-feira, abril 14, 2008

Guarda Minha Alma



GUARDA MINHA ALMA
(Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Olivia Byington)

Intérprete: Olivia Byington no CD "Olivia Byington"

Guarda minha alma um só instante
eu tenho de ir ali
preciso de ir ali mais adiante
ali longe de ti
ali onde esqueci
de ser que nunca fui quarto-minguante

esqueci que o meu suor também é água
e que a respiração também é vento
e que essa mão que afaga
poderá reter a mágoa
de todo um universo em sofrimento

quando o corpo pede
o que um outro corpo tem
mas a alma bão cede
por estar presa a alguém
eu tenho de pedir
oh, meu amor, me aguarde
que se eu deixar de ir
depois pode ser tarde

guarda minha alma um só instante
não sei o que senti
só sei que descobri que ser amante
é ser um bem-te-vi
que voa por aí
em busca de um lugar que é tão distante

esqueci que a minha voz também é canto
e que o meu coração é um segredo
e que o teu acalanto
pode evitar o pranto
da alma que eu te dei morta de medo

quando o corpo pede
o que um outro corpo tem
mas a alma não cede
por estar presa alguém
eu tenho de pedir
oh, meu amor, me aguarde
que se eu deixar de ir
depois pode ser tarde