domingo, janeiro 02, 2005

Não sei, meu amor, não sei




NÃO SEI,MEU AMOR, NÃO SEI
Letra: Tiago Torres da Silva/ Música do fado dos sonhos

Intérprete: beatriz da Conceição no show "Meu corpo"
Intérprete: Mário Lundum na música do fado perseguição


Não sei...meu amor, não sei
se os poemas que cantei
algum dia foram escritos
ao cantar cada palavra
parecia que a inventava
na tragédia dos meus gritos

Cantei poetas ausentes
cantei os versos das gentes
dos bairros com tradição
desde Alfama à Madragoa
a minha voz foi Lisboa
à procura de um pregão

As palavras dos poetas
feitas de emoções secretas
têm que ser reveladas
e só mesmo quem as sofre
é que pode abrir o cofre
onde elas foram trancadas

Por isso é que eu te repito
que gostava de as ter escrito
mas sabendo que as cantei
a minha alma inquieta
também se sente poeta
não sei... meu amor, não sei