segunda-feira, janeiro 25, 2010

Por dentro das canções



POR DENTRO DAS CANÇÕES
Letra:Tiago Torres da Silva/ Música: Olivia Byington
.
Dentro do bolso da blusa
Tem um encontro marcado
Escrito com letra confusa
E os restos de um baseado
Um chaveiro que me acusa
Um ingresso desbotado
Pra ver um show do Cazuza
A cantar exagerado

Dentro da minha sacola
Tem um pedaço de pão
A tampa da coca-cola
A corda do violão
Com que eu dei um show de bola
Ao tocar uma canção
Que o Paulinho da Viola
Dançava na solidão

Dentro das minhas mil almas
Onde nasce cada som
Só posso ouvir minhas palmas
Prás canções que ouvi do Tom

No bolso da calça jeans
Uma nota amarrotada
Um cheiro de botequins
Um resto de maderugada
Uma canção de Ivan Lins
A falar prá namorada
De amor e coisas afins
E depois não tem mais nada

Dentro do meu riso aberto
Fiz em sapê uma esteira
Prá hora em que me desperto
Amando à minha maneira
Aquele momento incerto
Em que abraço a noite inteira
Numa canção do Roberto
Que não dá pra saideira

Dentro das minhas mil almas...