segunda-feira, novembro 08, 2004

Último beijo

ÚLTIMO BEIJO
Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Pilar Homem de Melo

Intérprete: Pilar Homem de Melo no cd "Último beijo"

O amor é uma casa
a arder no fundo do mar
e eu um céu em brasa
hei-de cair, hei-de me afogar

O amor é um brinquedo
o medo da saída
o cofre sem segredo
a roca da bela adormecida

quem apagou a luz?
quem me deu o último beijo?
vê os meus olhos nús
dançam à meia-luz
não vejo

O sol incendiou-se
morreu a nossos pés
como se um beijo fosse
o canto das marés

O amor é uma menina
um búzio vindo do sol
que ecoa e ilumina
náufrago olhando a luz de um farol

O amor agora é Vénus
planeta a brincar de estrela
a dor é o de menos
o pior é eu não poder vê-la

quem apagou a luz?
quem me deu o último beijo?
vê os meus olhos nús
dançam à meia-luz
não vejo

O sol incendiou-se
morreu a nossos pés
como se um beijo fosse
o canto das marés

O meu último beijo
no teu último beijo
não acendas a luz
se vês, eu vejo